skip to main |
skip to sidebar
Bem, 2008 foi um ano de obras em casa, pouca privacidade e pouquíssimo tempo para me dedicar a leitura. Li apenas 10 livros, o que é menos que 1 por mês, mas também, só o tempo que fiquei penando com Senhor dos Anéis daria pra ler mais 5 livros bons. Coloquei um link em cada título direto para o Skook, onde mais informações podem ser conseguida sobre cada livro.
- O Fim de Long John Silver
David William Moore
- Ópera Buffa
Ceci Gikovate
- O Seminarista
Bernardo Guimarães
- O Senhor dos Anéis - Pior do ano
J.R.R. Tolkien
- Drama no Savoy
Nicholas Meyer
- O Guarani
José de Alencar
- A Casa dos Bronzes
Ellery Quenn
- Volta à Serra Misteriosa
Francisco Marins
- O Código da Vinci - Melhor do ano
Dan Brown
- Os Ultimos Dias de Pompéia
Edward Bulwer-Lytton
- O Código da Vinci sem dúvida foi o melhor livro que li este ano. O livro dispensa maiores comentários, mas vamos lá. Sempre fico com o pé atrás em relação a livros muito badalados, minha irmã pegou emprestado pra mim e não estava muito certa se valeria a pena. Apesar de nunca ter lido nada do autor, foi paixão a primeira lida, devorei cada página enquanto a imaginação viajava longe.
- Os fãs que me desculpe mas O senhor dos anéis foi sem dúvida o pior livro do ano. Li por insistencia do meu irmão, que adora, mas sinceramente, não imaginei que fosse tão cansativo. É uma estória de mais de mais de 400 páginas que poderia ser contada em 150. Muito descritivo, pouca ação e muito sono. Só não abandonei porque detesto fazer isso. Odeio ficar com a sensação de que a estória poderia ter melhorado, mas esse não foi o caso.