20 de fevereiro de 2006

Visão Dupla

Será que sou mesmo diferente? 
Há momentos em que a atitude dos que me 
rodeiam me faz pensar que sou igual a eles. 
Talvez esse conceito de diferença esteja 
somente em minha cabeça.
Teria eu criado todo esse meu sofrimento? 
Minha mente seria tão doente assim?
Talvez todos não me vejam inferior,
mas eu os intrerpreto assim.
Mas se eu não fosse tão diferente,
não precisaria de tantas armas.
Por que me rebaixo tanto?
Qual o motivo real da minha inferioridade?
Seria concentrada no físico ou no psicológico?
Pior para mim se for psicológico.
Comigo é uma inferioridade diferente dos 
problemas comuns da adolescencia pois 
tudo o que é meu, gosto e defendo.
Simplesmente me percebo inferior e diferente.


escrito em 11/05/1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário