8 de janeiro de 2011

Cantinho improvisado

 Depois das festas de fim de ano as coisas começam a voltar ao normal. Como ainda dependo do meu pai ter tempo para montar minhas estantes, resolvi improvisar depois de ter constatado o perigo de traças devorarem meus livritos. É que como tive que colocar tudo em caixas por causa da reforma da casa, ficou difícil fazer a limpeza e com esse tempo úmido e chuvoso ainda tem o perigo do mofo. Com a  nova estante da sala, aproveitei esse armário que ficou sobrando e trouxe pro meu cantinho até que as estantes definitivas fiquem prontas. Não coube todos os meus livros, mas pelo menos os meus preferidos puderam respirar o ar puro de novo, alguns ainda nem haviam saido das caixas pois foram adquiridos durante a obra, outros estavam bem guardados, como minhas coleções da Agatha Christie e Julio Verne. Até que ficou bem legal meu improviso. 
Essa é a parte de cima do armário, retirei as portas para transformá-lo em estante. Aqui coloquei os meus preferidos.
Como a parte de baixo é mais funda, deixei as portas e dividi colocando na prateleira de cima os que ainda não li e na de baixo o que já li.


Se eu pudesse moraria assim, em uma estante cheia de livros!!!

Um comentário:

  1. Minha querida até q enfim fiz meu blogger e espero q vc me siga e dê sempre sua opinião viu!!!
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir