27 de maio de 2011

Nova aquisição para o Meu Cantinho

Coloco aqui a última aquisição do Meu Cantinho, "Diário do Farol" de João Ubaldo Ribeiro, presente que ganhei essa semana de uma amiga que conheci pelo Skoob. Essa amiga se chama Lili e mesmo estando tão distante (ela mora em Pernambuco, eu em Minas Gerais) se preocupou não só em escrever uma linda cartinha, mas ainda teve o carinho de me oferecer um livro. O mundo anda tão artificial e a vida tão corrida, que fico feliz quando tenho a oportunidade de encontrar pessoas como ela, que dão importância e valor a coisas que a correria do dia a dia tem destruido; coisas como a delicadeza, o carinho e a presença. Ela ainda mandou 04 lindos marcadores de livros que vou anexar a minha pequena coleção. Lili, mais do que o presente, amei o gesto, lhe agradeço aqui no Meu Cantinho, mas o carinho pretendo retribuir por carta, pois assim como você, ainda adoro escrever e receber cartas. 

"Ah, também amei a dedicatória Lili, com certeza mais do que emoção à minha vida, esse livro trouxe carinho e afeto, e coisas assim, só nos fazem bem".

Um comentário:

  1. Miga que lindo só vi agora =)
    Nossa amizade é algo que quero manter pra sempre e esse com certeza não será p único presentinho!!! bjos

    ResponderExcluir