4 de novembro de 2011

A Ira dos Anjos

Meu primeiro contato com o autor só aconteceu agora com A Ira dos Anjos que encontrei pelo irressitível preço de R$ 1,00, mas com certeza ele vale muito mais. A princípio achei que uma história tendo os tribunais de justiça como cenário não me envolveria muito, mas logo que conheci a advogada Jennifer Parker me senti totalmente "presa" à história. Recém formada, Jennifer vê seu sonho profissional se transformar em pesadelo ao cair em uma armadilha e ser acusada de envolvimento com a Máfia. Mas Jeniffer é forte, inteligente, determinada e dona de um espírito perspicaz, o que a faz passar de vilã a heroina nos tribunais de Nova York. Mas entre todas as qualidades de Jeniffer não está a prudência quando o assunto envolve os homens de sua vida e ela se permite arrastar por caminhos que lhe trazem graves consequências. Por muitos trechos me vi espelhada na personagem, mas à medida que ela fazia novas escolhas, fui me sentindo distante, como se não a reconhecesse mais. O livro fala principalmente de escolhas que fazemos e pessoas que conhecemos e que podem mudar totalmente o rumo de nossas vidas. Confesso que logo que a trama ficou clara, achei que já sabia o rumo que a história tomaria, mas para minha surpresa, o que aconteceu foi muito diferente do que havia imaginado. O resultado foi um livro de 454 páginas devorado como se tivesse 100.

Um comentário:

  1. Nossa amiga parabéns!!!!
    Não acredito nos preços que vc paga =)
    Tô já te dando uns titulos para vc procurar para mim e te enviando o R$ =)

    Desculpas a ausência ... mas já li e comentei em todos os posts passado de 27 de outubro até agora =) adorei todos!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir