4 de março de 2012

o Imprecador

Uma grande multinacional situada na França tem suas estruturas abaladas quando uma combinação de fatos provoca as reações mais diversas em seus diretores. Uma grande rachadura na estrutura física do prédio é descoberta no dia em que um de seus diretores morre em um acidente de automóvel e uma carta com conteúdo subversivo é enviada a todos os funcionários. É o que basta para que a estrutura administrativa e moral da empresa se torne frágil ao ponto de novas cartas levarem seus principais diretores ao subsolo da empresa, onde acreditá-se estar a solução do mistério. Um livro cujo tema me pareceu atraente e interessante, mas de enredo por vezes moroso e sem uma dinâmica que desse mais empolgação ao livro.

2 comentários:

  1. Miga vc tá sumida né!!!! Espero que esteja bem, saudades!!!
    Sobre esse livro não gostei da capa e sua resenha me fez perceber que o enredo tbém não é tão bom. É tão chato quando dedicamos nosso precioso tempo a um livro e descobrimos que ele não é tão bom quanto pensavamos né???
    Bjos e sorte nas próximas escolhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lili, o tema me pareceu interessante, mas esperava mais do livros, paciência né, essas coisas acontecem. Beijos

      Excluir