18 de abril de 2010

Saudade dos meus livritos...

Pois é, tem mais de um ano que por causa da reforma da casa tive que encaixotar meus pobres livritos para não perdê-los. Entre uma modificação e outra, e o prazo para se conseguir bons profissionais, o tempo foi passando e o que era um improvisso já me parece eterno. Para mim, ler é mais que o prazer de mergulhar nas estórias, adoro colecionar, e ter na estante sempre alguns livros ainda não lidos pra chegar, olhar, passar a mão por alguns deles e dizer: - hum, esse parece uma boa pedida. Mas meu cantinho anda tão triste, viro para o lado e o que vejo é uma caixa com duas poltronas empilhadas e uma parede esperando por uma pintura. Tenho saudade de ver meus livritos organizadinhos. Sem falar que quando os puder colocar novamente em uma estante, acredito que vou ter sérios problemas para acomodá-los pois nesse período de encaixotamento, a coleção aumentou e nem sei o quanto. Enfim, enquanto minha estante real não volta, me divirto organizando minha estante do Skoob (http://www.skoob.com.br/meus_livros/estante/36909/page:1). Mas lá não gosto de colocar os livros que ainda vou ler pois nem eu mesma sei o que lerei em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário