12 de abril de 2012

Finalmente Meu Caminho do jeito que sonhei

É, depois de um bom tempo pesquisando preço, material, disponibilidade de mão de obra e qualidade, finalmente estou conseguindo finalizar as estantes do Meu Cantinho. O material escolhido foi a velha e boa madeira, mais durável, mais bonita e com encaixe perfeito entre meus tijolinhos.
Para garantir que a madeira não encolha depois de serrada na medida desejada, essa aí está secando desde novembro passado
Depois de serrada e defindas as distâncias de cada prateleiras, a estante começa a tomar forma.
Quase pronta, mal posso esperar para colocar aí meus "preciosos".

5 comentários:

  1. Que lindo está ficando sua biblioteca Andréa! Ansiosa por vê-la cheia de livros?

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem fala, já estou vendo tudo na minha imaginação, espero passar o sábado bem ocupada entre eles. Mas ainda falta o outra estante, essa deve ficar pronta semana que vem. Ah,me passa de novo o endereço do blog, não tô mais te encontrando. Abraços e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga tá linda demais =) quero ver ela linda e cheia de livros =) fico tão feliz por vc!!! Parabéns vc merece viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lili, finalmente Meu Cantinho está ficando pronto, obrigada pela torcida e logo logo vou postar sobre a colocação dos livros. Beijos

      Excluir
  4. Oi Andréa!! Já vi as imagens novas, está ficando realmente show sua biblioteca! Já tem quantos livros? o meu novo endereço é http://www.claudineibarbosa.com

    Abraço!

    ResponderExcluir