14 de abril de 2012

Meus "preciosos" de casa nova

Depois de uma tarde e noite tentando organizar meus livritos nas novas estantes, me sinto feliz e realizada. Sei que ainda vou mexer e remexer muito nessa primeira arrumação, até que títulos, autores e temas fiquem como quero, mas depois de tanto tempo sem vê-los assim, alinhadinhos, livres de caixas ou improvisações, tudo parece perfeito. Mas também cheguei a uma conclusão, meu espaço já está pequeno para eles, rrrssss. É que ainda tenho várias caixas para abrir e só mais uma estante a ser preenchida. O problema é que nesse tempo em que eles ficaram encaixotados, não me dei conta de como eles se multiplicaram desde a última vez em que os vi nas antigas estante. No próximo final de semana a outra estante deve ficar pronta e vamos ver no que vai dar.
Agatha começa a ocupar os primeiros lugares.
Julio Verne também aparece para garantir seu espaço, assim como a velha e boa coleção Vaga-Lume da minha adolescência.
Pouco espaço ainda a ser preenchido e muito a desencaixotar, ai, ai...

Um comentário:

  1. Nossa que nervoso =/
    Mas acredito que depois vá selecionar quem fica na estante e quem vai para outro cantinho, faz parte né!!! Desejo sorte e sucesso nessa sua fase =)

    ResponderExcluir