21 de maio de 2006

Caminho do Abismo

Criamos monstros dentro de nós
capazes de tudo para se fortalecerem.
São demônios que querem minha alma.
Planejam mil situações para que eu 
fique deprimida e atacam.
Atacam com forças que eu mesma forneço.
Esse monstro está ficando mais forte.
Preciso de ajuda.
Mas não sei como conseguir.
Ele está me atacando com forças que eu mesma forneço.
Estou com medo de ser vencida.
A cada hora ele se torna mais forte.
E eu, mais fraca, não sei como derrotá-lo.
Talvez os amigos possam ajudar.
E se forem eles os monstros?
Não posso confiar em ninguém.
Mas de que isso adiantaria.
Não tenho amigos vivos, 
apenas conhecidos.
Ele está me atacando com forças que eu mesma forneço.
Estou ficando sem resistência, ele está me atacando e 
não tenho forças para me defender.
Até quando vou resistir.
Até quando?
?


escrito em 03/08/1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário