21 de maio de 2006

Expulsando demônios

Nunca tive pretenção em ser escritora, e continuo não tendo. Postei aqui algumas coisas que escrevi entre 1994 e 1995, quando escrever aliviava um pouco meus medos adolescentes. Lendo-os tantos anos depois, ainda me reconheço em alguns trechos, mas só em alguns. Fico feliz em perceber que doi menos. Ainda resta um pouco da adolescente tímida que fui, mas sem todo aquele complexo de inferioridade. Ainda sinto o peso da solidão, apesar de gostar tanto dela. É estranho, ainda hoje me sinto profundamente atraida por ela, mas ao mesmo tempo a temo; e agora, acho que ainda mais que antes. Por isso, nada impede que coloque aqui algo atual.
Não sei como classificá-los, não é poesia, nem dissertação, são na verdade desabafos, sem pontuação, sem rima, sem métrica. São "palavreados", apenas a forma que encontrei para expulsar de dentro de mim, demônios que me atormentam. 
  
Palavreado: s.m. Reunião de palavras sem muito nexo ou importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário