Muito suspense e perigo invadem a vida de David Beck quando este recebe um e.mail indicando que sua mulher, assassinada a 8 anos, pode estar viva. O que parece o fim de um longo sofrimento é, na verdade, o início de uma trama cheia de perigos pois existem pessoas dispostas a tudo para que ele não descubra a verdade sobre a morte de Elizabeth. Harlan Coben desenvolve a estória de forma muito ágil, o que não dá muito tempo ao leitor para refletir, por isso, por várias vezes somos surpreendidos por fatos de um passado que até mesmo Beck desconhecia. O forte do livro é uma trama intensa e cheia de reviravoltas, por isso mesmo o autor não desenvolve os personagens muito a fundo, o que fica claro em Linda, irmã de Beck, que parece distante quando ele mais precisa. Enfim, "Não conte a ninguém" é um livro de suspense que nos prende desde a sinopse.
Um encontro em Paris - Júlia Macedo
Há uma semana
Miga eu tenho esse livro mais ainda não li, toda vez que vejo uma resenha fico mega curiosa ... uma amiga do trabalho estava lendo e me indicou e comprei mas ainda não li =)
ResponderExcluirbjos e sempre saudades!!!
Não li o livro, mas assisti a adaptação para o cinema. O filme é francês, com personagens e atores franceses. É MUITO bom!!!
ResponderExcluirhttp://www.cineplayers.com/filme.php?id=3155