14 de dezembro de 2010

O acabamento final

Pois é, quase um mês depois que o pintor me entregou meu cantinho arrumadinho, e só hoje estou tendo tempo de postar mais algumas fotos. Elas não têm muita novidades não pois a diferença são só os arremates. Bem que eu queria passar  o natal já com meus livritos no lugar, mas o clímax vai mesmo ficar para janeiro por dois motivos. Primeiro porque preciso do meu pai para fazer as prateleiras e colocá-las no lugar e ele está atarefadíssimo com a escada e as janelas que estão faltando. E segundo porque apesar de amar o "meu cantinho" e estar louca pra desencaixotar meus livros, o natal está chegando e nessa época me envolvo com mil coisas e não quero ter que ficar me preocupando com serraria, pregos, parafusos ou qualquer coisa que não esteja relacionada aos preparativos para a chegada do Menino Deus. Então, para aqueles que estão acompanhando a realização desse sonho e torcendo pra ver tudo pronto já adianto que por motivos natalinos e obra do Meu Cantinho está suspensa até o dia 25 de dezembro. Mas logo logo espero poder retornar para finalizar o que está faltando. Um abraço a todos que têm torcido para que tudo d ê certo e um até breve.
Tudo pronto, só aguardando as prateleiras


Meta para 2011, comprar uma nova porta, rrrss

Esperando a nova mesa também

Nenhum comentário:

Postar um comentário