27 de dezembro de 2010

Presentes de Natal 2010

Enfim, o Natal chegou e infelizmente como tudo que é bom, fica a sensação de que passou rápido demais. Graças a Deus foi um Natal abençoado com a família reúnida, todos com saúde e em Paz. A Missa do galo esse ano não foi na Igreja do Rosário como eu gostaria que fosse, mas mesmo assim meu coração ficou em paz e feliz em poder participar mais um ano dessa celebração tão importante do Natal. Mas como esse cantinho é dedicado aos livros, vamos a eles. Entre outros presentes, ganhei vários livros, a maioria do meu irmão, mas também ganhei do meu pai e da minha sobrinha. Para mim ser um livro novo não tem a menor importancia, então, verão pela foto que alguns estão bem usados, mas isso pra mim pouco importa.
Presentes de Natal 2010
 São eles: 
  1. A Conspiração Franciscana - John Sack
  2. Autobiografia - Agatha Christie
  3. A Divina Comédia - Dante Alighieri
  4. A Coisa Invisível - Stella Carr
  5. Os sete enigmas de Ganimédes - Ganymédes José
  6. O Preço da Honra - Morris West
  7. O estranho processo Kincaid - John Rowan Wilson
  8. Fator Jesus - Edwin Corley
  9. Dez centímetros de Pele - M.G. Braun
  10. A taça de ouro - Belva Plain
Nem sei por onde começar a ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário